PALADINO
Ola, Sejam bem Vindos a esse guia sobre paladino, primeiramente gostaria de dizer que esse guia esta sendo feito com o intuito de ajudar e esclarecer duvidas, mas o maior motivo é a satisfação própria, espero poder realizar um trabalho de qualidade para todos vocês.
Esse guia usa informações encontradas na internet, outros guias aqui do fórum, e considerações pessoais, Caso seja usado um Material de sua Autoria e não sejam adicionado os devidos créditos. Entre em contato para que sejam adicionados os devidos Créditos.
O Paladino
Para Começar gostaria de dizer algo bem resumindo sobre o paladino, o paladino tem como sua principal arma sua vitalidade e sua defesa, podendo facilmente solar cavernas e boss em um level bem menor que qualquer outra classe, no pvp tem facilidade de vencer algumas classes e dificuldades de vencer outras, porem gostaria de lembrar que você ganhará pelo cansaço devido a sua grande defesa e vitalidade além de possuir muitos stuns, o dano do paladino é o menor dano físico do jogo arrisco a dizer que é o menor dano geral do jogo, ou seja se você deseja um personagem pra matar muito nos pvps e gvgs o paladino não foi feito para você, sem mais delongas vamos ao que interessa.
Para se tornar paladino antes você terá que passar por três sub classes, são elas novato e lutador e guerreiro, também acho importante dizer que o paladino tem uma evolução, o Templário.
Importante! Você precisa escolher uma classe nos levels de avanço para poder ganhar experiência ao passar o level! sao eles lvl 5 de novato para lutador, lvl 15 de lutador para guerreiro, lvl 30 de guerreiro para paladino e lvl 65 de paladino para templario
Novato
Ao entrar no mundo de Grand Fantasia, você inicia sua jornada como um novato na Ilha Siwa. É onde você começa seu treinamento como um Mensageiro de Sprite! Embora esta ilha paradisíaca parece ser o lugar perfeito para aprender o básico, eventualmente você irá passar para coisas maiores e classes mais avançadas.
Lutador
Cidade: Kaslow
Combatentes são conhecidos pela sua força e poder, e estão aptos a usar uma grande variedade de armas de combate.
Guerreiro
Combatentes são conhecidos pela sua força e poder, e estão aptos a usar uma grande variedade de armas de combate. Não vejo muita diferença entre lutador e guerreio
Veja o Mestre da Classe para avançar.
Tarefa Alvo: Tenente Real Jessica (Kaslow 65, 250)
Paladino
o paladino são como denominados na grande maioria dos MMORPG o cavalheiro de deus, pois possuem uma grande defesa física (a maior do jogo sem duvida) podendo facilmente tankar boss que colocaria qualquer outro personagem pra correr por três dias seguidos sem olhar para trás.também possui habilidades mágicas como cura (habilidade de recuperar uma quantidade de vida significativa) e debuf (habilidade de anular habilidades que sejam lançadas sobre você com a finalidade de te prejudicar/Matar Ex: Veneno) Vale lembrar que o paladino não substitui e nunca substituirá um personagem com a finalidade de suporte (clérigos e sábios)
Vantagens e Desvantagens
Vantagens
Tanque perfeito: HP e defesa extremamente elevados ,por esse motivo o ataque normal não pode bater paladino facilmente. (Danos físicos dificilmente irão lhe matar, Salvo se forem críticos CUIDADO COM OS RANGERS)
Variedade de habilidades: o Paladino Possui magias de cura, buffs e ataques,eles são a segunda classe mais versátil do Jogo. (não me perguntem a primeira que também não sei)
Poder na Arena: Praticamente invencível na arena, Especialmente Confronto de estandartes e Defesa Perfeito torná-los mais duráveis.(porem não Imortais, morreram com facilidade se vierem em grande numero ou contra determinados personagens)
Vital para os grupos: Sempre necessários para dungeons e chefes, porque eles têm habilidades de malícia para manter a agressão do chefe (boss) e mob.(alem de ser nas dungeons de level mais elevados, os unicos a aguentarem o boss)
Capacidade de Cura :possuem a capacidade de curar (mas não tão bom como um Clérigo ou Sábio ).
Capacidade de sobrevivência: Capaz de solar dungeons facilmente abaixo do seu nível. (acho que meu comentário se torna desnecessário aqui)
Desvantagens
Danos Baixa: ataque fraco em comparação com outras classes DPS. (arrisco a dizer que é o menor do jogo porem sua defesa, vitalidade e buff compensam e muito isso)
Mata lentamente: Tem dificuldade em matar os outros personagens na arena( porem dizem que isso muda depois da sua evolução para templário (65 +). )
Defesa mágica: a menos que você trabalhe no seu personagem paladinos tem naturalmente a defesa mágica muito baixo. (você pode aumentara com equipamentos e itens de Splite)
Skills
Skills de Alvo unico
ataque da justiça
Adiciona um ponto de carga; após a aplicação de habilidade, causa alvo único inimigo para receber ataque regular e pontos de XXX de danos físicos, e pode dobrar o valor Malice Enemy (requer arma branca).

poderoso ataque de escudo
Adiciona um ponto de carga, trata efeito ataque regular e danos a um alvo único inimigo, mais pontos XXX de danos físicos, bem como lançando-alvo interromper a habilidade de modo que a meta vai cair em Stasis, além de Malice Inimigo + YYY (deve usar Shield).

Golpe Sagrado
Adiciona um ponto de carga, trata efeito ataque regular e danos ao alvo único inimigo, mais pontos de dano físico XXX e YYY pontos de dano sagrado, após a fundição.

ataque trinca armadura
Adiciona um ponto de carga, trata efeito ataque regular e danos ao alvo único inimigo, mais pontos de dano físico XXX e YYY pontos de dano sagrado, após a fundição.

Skills de Ataque a Distancia
Granada da Luz Sagrada
Adiciona um ponto de carga após a aplicação de habilidade, causando único inimigo pontos XXX alvo de lesão a magia / dano; 10% de chance para forçar um inimigo em um estado Silenced, dependendo do nível da habilidade.

Skills de Áreas com consumo de pontos de carga
esplendor eterno
Encargos são necessários para lançar uma habilidade física de acabamento. Todos os inimigos dentro de um raio de 10 metros será tontura e causará os seguintes danos:

Skills de Buffs
Luz alada
Velocidade de movimento do usuário +30%, +10% fugir por 15 segundos enquanto esta habilidade está ativa.

Confronto dos Estandartes
Todos os níveis de resistência 20%, dano de cada ataque de unidades inimigas-XX pontos, auto-sustentado% de dano YY-por 15 segundos após a fundição.

Escudo de Espinhos
Um elenco habilidade mágica em si mesmo que concede oportunidade XX% de refletir YY% de dano de todos os ataques de si mesmo de volta para o atacante, enquanto esta habilidade está ativa (Requer Shield).

A Beira da Honra
Esta habilidade mágica lançada sobre si mesmo faz com que os pontos de Danos XXX Santo adicionado a cada ataque físico, atingiu 50% para a luta de proximidade e cria Malice inimigo com danos de 15%, enquanto esta habilidade está ativa.

Skills de Buffs com consumo de pontos de carga
Defesa Perfeita
Esta habilidade requer acabamento carga. Depois de ativado chance de broqueio + XX%, danos físicos por remover o broqueio +% AA, 30% de chance de retardar o atacante em 50% por 5 segundos (Requer Shield).
1 Encargos: tempo efetivo dura 6 seg.
2 Encargos: tempo efetivo dura 14 seg.
3 Encargos: tempo efetivo dura 22 seg.
4 Encargos: tempo efetivo dura 30 seg.
5 Encargos: tempo efetivo dura 38 seg.

Skills de Curas
Aura Restauradora
Capaz de restaurar hp instantaneamente um único alvo fácil para XXX-YYY pontos, e também restaurar ZZ hp enquanto esta habilidade está ativa.

Luz Restauradora
Capaz de restaurar hp instantaneamente um único alvo fácil para XXX-YYY pontos após a fundição.

Skills de Curas
Cura Ferrugem
Após o uso, o jogador pode remover aleatoriamente 1 Buff negativo a partir de um membro do grupo.

Sprites
o que são os splites
Bem para eu poder sugerir sprites inicialmente preciso dizer quem são eles,Para ser sincero não conheço muito a historia deles no jogo, porem dividirei o pouco que eu sei, splite são criaturas mágicas que tem o objetivo lhe auxiliar durante sua aventura no reino de grand fantasia, com eles você pode equipar itens que lhe darão mais atributos além de poderem fabricar seus próprios equipamentos, mais a maior pergunta é qual splite guardião eu devo escolher
Bem você pode ter até três splites sendo eles um guardião e dois auxiliares.
o splite guardião lhe acompanhara durante todo o seu jogo, os dois splites auxiliares você pode liberar eles na natureza para assim pegar outro
Para paladino eu recomendo o splite Guardião do escudo,pelo simples motivo de que ele será util durante todo o jogo, recomendo que se use os seguintes splites
1 Guardião : Escudo (os melhores escudos de level mais elevados não podem ser trocados, apenas fabricados)
2 Relíquia : (Paladinos não usam Arcos e nem Armas de fogo restando apenas relíquias para serem equipadas, além de que as melhores relíquias de level mais elevados não podem ser trocados, apenas fabricados)
3 Arma : Espada, Martelo ou Machado. (a escolha é sua, porem em todo guia é recomendado o uso de espadas pelo simples motivo de possuir grandes vantagens ao serem combinados com o talento nos leveis mais elevados)
Não recomendo splites de vestuário de guerreiros (armaduras), pois as melhores armaduras do jogo não são fabricados com splite, (legado e legado de pvp)
Talentos
os talentos são como skils passivas que lhe dão bônus de status porem não pasta apenas possuir elas, você escolhe um talento de cada elemento (são quatro no total, terra,estrela,lua e sol) você escolhe o talento que deseja usar, é possível formar um combo de talentos para ganhar status extras leia mais logo abaixo
Terra:
Especialista em Espadas: Aumenta o dano da espada em +6/8/10%.E aumenta a taxa de ataque em +3/6/9%.
Especialista em Machado: Aumenta o dano do machado em +6/8/10%.E aumenta a taxa de critico em +1/2/3%.
Especialista em Martelo: Aumenta o dano do martelo em +6/8/10/12%.E
5% de chance de causar paralisia no inimigo por 2/2.5/3 segundos quanto estiver atacando
Estrela:
Especialista em armas leves: Aumenta os danos de armas simples em +4/6/8%.E aumenta velocidade de ataque em +15/20/25%.
Vitalidade duradoura: Máximo de HP em +5/6/7%.E chance de sofrer um golpe critico -5/7/15%.
Especialista em armas pesadas: Aumenta os danos de armas de 2 mãos em +4/7/12%.
Lua:
Especialista em escudo: Chance de interrupção de ativação -20/25/39%.E chance de bloqueio de escudo em +3/6/9%.
Nervos de aço, Osso de Ferro: Danos físicos sofridos -8/13/18%
Postura Singela: Dano por golpe critico sofrido -10/15/20%.E evasão +5/8/11%.
Sol:
Defesa poderosa: Chance de bloqueio de escudo +10/12/14%. Defesa perfeita prolongada em 6/8/10 segundos.
Aura de malicia: Malicia inimiga causada por dano +15/30/45%
Determinação: Ferimentos sofridos por mágica -14/18/22%.E 20/30/40% de redução no tempo de ativação
Agradeço as informações sobre esses talentos a Daredevil_chaos
Talentos combinados
combo de Talentos utilizando espadas

combo de Talentos utilizando machado

combo de Talentos utilizando martelo

Tabela com os status ganhos de cada Combo

Talentos de Mestre

Talentos lendarios

Arena Splite
A arena splite é a arena pvp, é aqui que rola o pvp, no level mais baixos nos paladinos não fazemos muita coisa por aqui, porem nos leveis mais elevados 50 com os equipes que irei falar mais a baixo a coisa muda, com os equipes certos, com o splite coms os equips e cartas certas, você se torna um osso duro de roer,nesse level teremos dois equipamentos (relíquia e escudo) que darão inveja a qualquer um
os paladinos São personagens meeles ou seja de dano físico, além de possuir vários Stuns. por esse motivo fica fácil matar personagens no corpo a corpo o difícil vai ser chegar perto de alguns personagens como por exemplo o Ranger que por sinal é seu maior carrasco na arena pvp
a maior dica que posso lhe dar na arena é Use e abuse de seus splites,vou citar algums bônus de status que você pode adquirir com equipamentos e cartas com o seu splite.
+ 35% de defesa mágica, 100% de chance de refletir 35% do dano sofrido,25% de chance de que o atacante sofra stum por 5 segundos (não estou certo da % desse status),
mais gostaria de lembrar que seus inimigos também devem usar splites excelentes além da player skill pois é aqui que ficam os Tops e Pro Players. então tenham muito cuidado.
Player vs Mobs
aqui é onde vocês mais permaneceram no jogo, o famoso up, também é aqui que muitas pessoas desistiram de seus paladinos, paladinos possui muito Vida e muita defesa, porem o seu dano é o menor do jogo e a grande maioria de suas habilidades são de alvo único o que torna o up um tanto quando devagar e monótono (paciência aqui será sua maior virtude), porem você tem a vantagem de encarar qualquer mob sem se preocupar muito,com vida e defesa alta mais a capacidade de se curar, meu amigo da pra upar sem muitas preocupações.
os equipamentos
os equipamentos são muito importantes para qualquer personagem, e dele que vem sua força e sua resistência, porem vale lembrar que isso pode variar muito com o estilo de jogo de cada Jogador,Como o guia é voltado a jogadores dedicados e já com experiência em MMORPGS.citarei apenas a dois perfil de jogadores. há jogadores que gostam de ter os melhores equipamentos para o level, e a jogadores que gostam ou upa muito rápido e acaba sendo perda de tempo fica parando pra montar o set do level,(eu particularmente peguei lvl 31 em 1 dia demoraria mais pra montar o set do 28-30 do que pegar lvl 38 onde teria que trocar o set novamente)
Eu sou do grupo que upa muito rápido e não se preocupa muito com os equipamentos até o level mais elevados, o guia a seguir e feito de acordo com a minha opinião.
vamos lá até o level 30 recomendo você usar o que tiver!
no level 31 viramos paladinos porem ainda estamos em 1 level baixo onde o up ainda é facil
Armadura: recomendo você usar o legado de paladino como set pois ele lhe acompanha até o lvl 60, o legado upa com voce se vc for lvl 35 seu set sera lvl 35 asim vc tera sempre os melhores equips para o seu lvl fazendo voce se preucupar apenas com arma e escudos,caso você não tenha o legado utilize o melhor que você poder conseguir set azul com bonus de vit ou str são os indicados, mais nao se preocupe muito pois trocaremos de equipamentos muito rápido.
Armas:Aqui o escudo se torna indispensável pois suas melhores habilidades requer escudo para serem usado, a espada laranja do 28 também é indicada porem nao se preocupe muito com a arma pois em pouco tempo você pegara a rosa sangrenta!!!
no level 38-40 trocaremos o set novamente aqui sim recomendo parar um pouco pra dar uma melhorada nos equipamentos, caso você use o set legado não é necessário se preocupar com armaduras
Armaduras: caso você não use legado provavelmente não esta muito satisfeito com o paladino porem com o novo set as coisas vão dar uma melhorada porem não se compara a quem usa o legado, o set laranja do lvl é o cavalheiro do forte, porem pode ser substituindo por um set azul com bônus de vit e str
Arma:aqui você ira pegar uma espada que será muito difícil abandonar ela já vi paladinos lvl 50 utilizarem ela

no level 48-50 aqui se torna obrigatório a parada no up para fazer o escudo e relíquia do level, alguns utilizam até o lvl 70 e alguns utilizam para sempre
Armadura: aqui você pode usar o set laranja destruidor, que da um bônus bem bacana ou como em todos os level utilizar partes azul com bonus de vit e str
Arma: enquanto a espada não há grandes surpresas a nova espada é a lamina escama de dragão verde nada de especial nela, porem aqui é o x da questão no level 49 poderemos usar a relíquia Ordem do Selo do Santuário que tem 12% de chance de ativar a Habilidade nada mais do que 100% de broqueio de escudo por 6 segundos, e no level 50 liberamos o melhor escudo para paladino do jogo o Lorde da Crueldade que tem 10% de chance de ativar a habilidade 100% de ataque critico por 10 segundos.
Confesso que vir até o level 50 sem me preocupar com a relíquia nem com o escudo, já que possuo legado sempre só me preocupei com a arma, porem parei de upar pra montar esse combo de equipes amarelos !!!
no level 58-60 continuaremos com o escudo e relíquia amarelo do 50
Armadura: Aqui sentimos a decepção do set laranja do level, também é o ultimo level nosso amado legado, aqui temos 2 opções usar o legado do templário (level 61 ao 75)ou usar um set azul com bônus de vit e str
Arma: aqui finalizamos nosso trio de equipes amarelos pois liberamos a espada Bodor da eternidade que tem habilidades excelentes além de possuir dano adicional de naturezas e 20% de chance de dar atraque triplo
Galera logo teremos varias dicas
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ResponderExcluirBom galera estou aqui pra ajudar sobre Templarios vou postar algumas coisas aqui =)
ResponderExcluirBom como sabem templar e a classe com mais def e hp do jogo e serve muito para tankar e solar boss dg's tudu oq quiser xD La vai algumas dicas de combos ekips entre otros
ResponderExcluirCombo Talento pra PVP e PVM
PVP- Talento Samurai do Vento (atk speed *-*)- espada + armas leves + postura pe leve + (aqui vc pode escolher contra magia determinaçao contra fisico defesa poderosa)
PVM- Aqui tem varias opçoes dependendo do lv boss e talz mais o principio e samurai do vento tmb =) ai vc tmb pode optar pelo tanque pesado ou tanque leve(full tank) (espada+vitalidade jovem + tendao bronze,osso ferro+aura malicia) esse combo te deixa lento mais nada que alguns combos de ekips nao reolvam
Armas -Ate o lv 60
Martelo Jundo ( 1% recupera hp e mp) *-*
Espada bodor -(triplo hit)
Escudo Abraço Criador -(+200For Velo Ak Max)essencial
Escudo Lorde Crueldade-(100% dano critico fisico)
Espada Siropas (chance de dano e hit critico espada 2 hand 100%)Otima pra pegar cristal em arena e matar players dependeno da situaçao
Reliquia Emblema Olho de Deus(100%chance de acerto)Essencial pra matar assasin e ranger devido a alta evasao
Reliquia ordem santuario do Selo (100% blok)essencial
Ate o lv 75
Espada de HP (recupera hp )
Reino da eternidade ( remova status negativo)
Reliquia Icone Santificado(100% resistencia a dano magico)essencial
hammer de durmi(oponente sofre sono)
lamina asa leve(atake perto 50% danos por hit critico 100%)mto bom pra comba
galaxia brilhante (100% def)
Espada Lamina real (mesmo add q o lorde crueldade)
Espada Sagrada ( 100% dao espada 2 hand)
Martelo mistico (triplo hit)
Rugido dilacerante (250 for) combo
Ekips- quanto a ekips sets pvp e legacy =)
por enquanto e so depois eu posto alguns videos e mais algumas dicas espero q tenham gostado do post =)
COLOCA MAIS COISAA :D
ExcluirSkill DE MALICIA PRA TANKAR BOSS
ResponderExcluirsuper sangue fervendo
lamina santa
golpe de escudo
grand golpe de escudo
ataque de verdade
SE NAO USAR PODE FAZER O FAVOR DE MUDA DE CLASSE =)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPaladino n tem o menos atake do jogo no lvl 60 ele bate bem mas q sabio e sempre bateu mas q clerigo e ate msm no lvl 60 bate mas q o necromante pelo atake rapido tripos e crit.
ResponderExcluirnão entendi a questãos dos sprites
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