Guia De Berserker
Guia Do Berserker,O Lorde Da Guerra
Sumário
1-Introdução
2-Porque Berserker?
3-Esclarecimentos e Dicas
4-Equipamentos
5-Armas
6-UP
7-adicionais
8-talentos e habilidades de especialização
9-em ação
10-agradecimentos
===========================Introdução==============================
Criei esse guia para ajudar todos as pessoas que desejam ser a classe
de batalha Berserker,Antes de qualquer coisa, aceito que ajudem a criar o
guia,coloquem sugestões correções e comentários,O Berserker é uma
classe de ataque total e defesa se dão muito bem no pvp mas claro tem
suas fraquezas
=========================Porque Berserker?==========================
Bom para todos que amam o pvp podem muito bem criar um berserker
razão?eles tem um dano muito alto nas dicas ensinarei a melhorar o
dano,eles também podem ter um grande HP e uma defesa não tão alto assim
mas dá para ser muito bom no pvp,eles também são muito procurados para
dungeon pela simples razão do dano alto e por serem DPS(dano por
segundo) em quanto o paladino está recebendo todo o dano e atordoando o
inimigo um berserker começa a tirar dano com seus machados e skills
=====================Esclarecimentos e dicas ==========================
====Atributos====
STR:quase obrigatório para os berserkers aumenta o Ataque físico,1 STR equivale a 3 de ataque
AGI:Berserkers tem muito isso aumentam o ataque de longe e o critico que os berserkers na minha opinião precisam muito
INT:Aumenta o Dano Magico ¬¬’
WIL:Aumenta A quantidade De Mana,dependendo do tipo de zerk pode ateh ser útil mas evite usar esse atributo =]
VIT:quem nunca ouviu falar de VIT?aumenta a quantidade de HP e aumenta a defesa
====Dicas====
Aqui explicarei como se dar bem com algumas classes e dicas de pvp up e luta e até mesmo os sprites
A classe que mais se assemelha com o berserker é o wizard por que o dano
mágico do wizard é muito grande a diferença entre os dois é que o
wizard ataca de longe
Para aumentar o dano do berserker como disse acima é simples apenas
aumente o critico um dano de 5k pode passar a tirar 7k ou dependendo de
você pode tirar até 10k adicione pedras aos slots da arma ,21 de critico
é 21% de chance a cada a ataque,então não é muito recomendável passar
do 40 de critico e a partir daí colocar pedras para aumentar o dano do
critico,lembrando que apartir do level 45 voce pode parar de gastar
dinheiro com pedras de critico e treinar o sistema mestre que são skills
passivas que se obtem por uma distribuiçao de exp que você ganha
Agora Direi sobre duas Skills Que muuuuuuuuitos consideram inutilmente
inúteis,Furia de batalha(Battle Fury) e Dança do Caos(Dance Of
Chaos),muitos acham inuteis mas acreditem estao perdendo dano,Dança Do
Caos e o Furia De Batalha os dois juntos Dão Velocidade de
ataque,Dano,chance de dano e chance de outro ataque igual ao ataque
anterior isso é
Se um arma diz que dá ataque duplo o dano sairá:10,000 > 5,000
Se uma arma diz que dá ataque triplo o dano sairá assim:10,000 > 5,000 > 2,500 = 17,500
Com Dança Do Caos Sairá:10,000 > 10,000 = 20,000
Exatamente A única Classe Que Consegue Fazer isso por Skills é o berserker
Lembre-se de colocar o seu sprite(Pet da hora de criar o char)Para Criar
Machados,porque não o de armaduras?Um Sprite de machado no LvL 50 pode
custar os olhos da cara chega a ser 400golds mais caro que um de
armaduras dizendo que um de armadura pode ser ums 350golds até porque
você vai usar muito mais o de machado do que o de armadura
====Dicas De Luta====(Apenas Algumas Classes)
Mago:as dicas não são muitas mas é ataque total e pronto(não garantido),debuffs nele tambem ajudam o_O
Guarda:é uma classe que dependo do player skill e dos equipamentos pode
matar um zerker em questão de segundos pelo ataque triplo e dobro ataque
mais o evade mais os atordoamentos que é incrivelmente irritante,aqui
não se diz muita coisa mas é só usar skill para chegar perto ou
atordoar-lo e atacar
Assassino:é uma classe bem concorrida com o berserker pode ter certeza
os dois se odeiam tem são duas classes bem parecidas bem vamos a dica,um
assassino sempre vai se esconder em antes de um pvp começar o que
fazer? Use qualquer Habilidade com dano de área ele vai aparecer então
você deve ser rápido atordoe-o rapidamente e aproveite em quanto ele
ainda está visível ataque total ,100% sem pena,porem tem um contra nessa
tática se o assassino fugir e se esconder bem vai ser bem difícil então
fica melhor apelar pra deixar ele te atacar pra depois você atacar ele
Necromante:Sim uma classe que por muito tempo foi temida pelos
berserkers mas o tempo passou e tudo mudou,bom um necromante normalmente
usa o Hell Demon (demônio infernal) nas suas batalhas pelo seu
dano,atordoamento e skills o que fazer? Atordoe o hell demon e enquanto
ele está atordoado ataque o necromante sim pode ser um pouco difícil mas
se treinar aprende em poucos dias
Paladino:O bom é se certificar que o paladino não esteja bem equipado
porque se estiver a luta será difícil a defesa dele sobe muito com skils
e equips o dano não é alto comparado com o zerk claro mas tem um bom
dano combinando a velocidade o que pode ser retribuído com um zerk que
usa dois machados
===========================Equipamentos============================
Um berserker não depende tanto de equipamentos comparado as armas mas sim ele tem que ter bom equips
-----------------------------------------------------[ LvL 1-10]-----------------------------------------
Não tem muito o que dizer neste level não tem equipamentos boms mas é melhor se equipar com os equips dos vendedores
-----------------------------------------------------[ LvL 11-20]-----------------------------------------
nos levels 11-16 é a mesma coisa do anterior equips dos vendedores mas
no lvl 17 é hora de buscar um equip muito bom pro level que é o set
guarda elite(Elite Guard) é muuuito aconselhável,para conseguir-lo tem
duas maneiras buscar dropar o sprite kogoma que pode ser encontrado
matando os javalis e porcos da baia azul(Blue Bay) é no caminho de
kaslow então será até fácil complete quests de matar esses monstros e
conseguirá em pouco tempo e também comprando no vendedor,também
aconselho fazer dungeons Caverna Prairie(Prairie Cave) é muito
aconselhável
-------------------------------------------------------[ LvL 21-30]------------------------------------------------------------
Up um tanto difícil(não muito) a partir do level 25 mas nada que
incomode, eu gosto muito de continuar com o guarda elite até o lvl 34
que comecei a tirar o set,não senti dificuldade em upar com ele uns 15
levels,outra razão também é porque o set oficial tático (tactical
officer’s)aumenta a malicia do inimigo deixando-o mais agressivo e o
inimigo atacará o char que mais o fizer malice então esse set é para os
pré-paladins e paladins
-------------------------------------------------[ LvL 31-40]------------------------------------------
Set Armadura Pesada(Heavy’s Armor) ele é muito bom o melhor pro level
-------------------------------------------------[ LvL 41-50]-----------------------------------------------
bom aqui tem a opçao de escolher o set Stell Destruction(destruição de
aço) tambem tem o set do campo de batalha que é bom mas o stell
destruction vence ele
--------------------------------------------------[ LvL 51-60]-------------------------------------------------
o set Stell Destruction(destruição de aço) se completa no lvl 51 e
depois use o battlefield que é melhor que o Dark’s Majin(marquês escuro)
--------------------------------------------------[ LvL 61-70]----------------------------------------------
Set frenesi de sangue(blood frenzy) e também tem algums de warlord =]
==========================Armas===========================
a parte importante do zerk,MAS...Antes de mais nada precisamos decidir nosso tipo de zerk:
O de dois machados e o de Machado De duas mãos Abaixo os bons e ruins
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dois Machados: (precisa de um talento para usar)
Bons: Velocidade Rapida,Dano mediano,Variedade enorme de
machados,Chances de acerto dobro triplo ataque e atributos,Atributo
Chance de Acerto compensa a taxa de acerto baixa.
Ruins:Menos dano que o machado 2 mãos,Falta De chance de critico,pouca agilidade.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Machado De Duas Mãos:
Bons:Dano Alto,Alta chance de Critico,Muita Agilidade E Força Nos Atributos,Debuffs bons
Ruins:Velocidade Baixa,Falta De taxa de acerto triplo e dobro ataque
Agora Escolha Qual Você quer e planeje Seu futuro
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos ao guia por level
------------------------------------------------------[LvL 1-10]--------------------------------------------------
como disse nas dicas é necessário ter um sprite a razão está no
mesmo,bom comece upando o seu sprite como fazer isso?clique em treinar
clique em machado e veja os items necessários para treinar-lo depois
volte e clique em coletar colete os items e treine ele para fazer os
machados clique em machado veja os items e faça,bom vamos ao guia neste
level não tem muita coisa pra fazer então treine o machado se quiser
pode fazer os machados mas é possível comprar-los nos vendedores de
armas,mas neste level mesmo que você deseje ser um berserker de 2
machados não vai dar certo pois precisa de um talento
-----------------------------------------------------[ LvL 11-20]-------------------------------------------------
sim é triste,neste level apenas um axe vale a pena a tempestade roxa
(purple storm),pode não ser uma coisa boa mas faça ela dá muito ataque
pro level e também chance de atordoar o inimigo com um ataque corpo a
corpo e longe lembrando que o berserker pode usar arcos e armas de fogos
é mais aconselhável apenas para chamar os inimigos sem chamar outros
porque o ataque é muito lento
-----------------------------------------------------[ LvL 21-30]-------------------------------------------------
continue com a tempestade roxa até o level 30 no level 30 com o sprite
já com a habilidade fazer machados level 33 faça o melhor machado pro
level ou espere mais um level para virar berserker e na hora de virar
escolha o talento laminas duplas que te deixa usar 2 machados então crie
HeavyWeight Champ(não sei a tradução) ele dah 30% de chance de refletir
30% do dano que você recebe sim é bom mas tem pouco ataque T.T
----------------------------------------------------[ LvL 31-40]------------------------------------------------
até o level 38 fique com o machado de 2 maos level 30 até o level 40 e
depois faça um machado rei do mal campeão(evil king’s champions axe).e
para os de 2 machados continue com o HeavyWeight Champ até o level 38
então faça todo o esforço possível para ter 2 machados ótimos para o
level,o Rei Do Campo De batalha(king of battlefield)e a lamina matadora
de alloy(alloy killing blade)não precisa dizer porque ter os dois né
Chance de acerto e chance de critico
------------------------------------------------------[LvL 41-50]---------------------------------------------
para os de 2 maos continue com o machado rei malvado campeão até o level
50 no level 50 faça um machado prisão de sangue(blood prison axe) ele
tem uma habilidade que vai fazer você parar de usar qualquer tipo de
potion de hp,a habilidade tem uma chance de fazer com que você recupere
50% do dano que você tirou no inimigo ou seja se você tira 10k(o que é
normal para um zerker de yellow de 2 maos) você irá recuperar 5k de HP
ótimo né
E para os de 2 machados,tenho uma noticia ruim o machado amarelo do lvl
50 não é dos melhores ele tem uma habilidade que diminui a malicia
causada no inimigo,porem tenho uma boa noticia,aqui a variedade de
machados é grande e para todos os gostos,o melhor e mais aconselhável
machado antigo – origem(ancient axe – origin) aumenta a chance de acerto
e aumenta o dano do critico, e a marca atacante antigo(ancient
striker’s brand) esse é único dah uma chance de acerto, mas o melhor é a
sua habilidade que impede do inimigo usar QUALQUER tipo de habilidade
de mágicas e física e podem ter certeza é suficiente pra matar um
wizard(bruxo)
----------------------------------------------------[ LvL 51-60]-------------------------------------------------
Para os de machado de duas mãos use a machado prisão de sangue(blood
prison axe) é um machado amarelo também tem a opção de usar o machado do
battlefield mas recomendo o prisao de sangue
Para os de 2 machados aqui temos uma noticia boa a presa do rei dragão
apocalíptic(apocalyptic dragon king fang)é um machado otimo pro level
ele dah chance de acerto e chance de critical + 30%,com isso nenhuma
evasão vai ser problema pra você,também tem o machado amarelo do level
60 que dah um ótimo ataque o que vai ajudar muito alem do seu duplo
dano(Double damage)
----------------------------------------------------[LvL 61-70]------------------------------------------------
LvL 61-70 Para os de machados de duas mãos PAREM TUDO,aqui é onde você
vai trocar arma,Mas tio eu não quero mudar,AAAAH mas você vai você vai
usar espada de duas mãos amarela vai usar a espada larga da destruição
de siropas sim,Você: mas tio porque eu tenho que usar,Eu:Acompanhe os
Atributos
Ataque: 3,451
Stats:
Str +40 – 120 pontos mais de poder de ataque
Vit +60 – 2,400 pontos mais de HP
Agi +100 – (3% chance de critico) 300 pontos mais de ataque de longe
Chance de critico e dano de ataque critico + 100%
Ou seja todos os golpes serão criticos e o dano do critico será o dobro
ou seja se você tira 10k com essa espada irá tirar 20k e ae?
Você:Meo deos El Tenhow que usaaar
Eu:com certeza
Bom agora vamos para o de dois machados aqui tem a opção do machado
amarelo,dah chance de acerto+ 50% e dano do critico + 100%,nesse level
você deve ter um critical alto por outro machado que irei dizer,alem da
sua chance de acerto,esse machado vai fazer seus inimigos tremerem
diante de você se voce normalmente tirar 10k vai tirar 20k com esse
machado,é aconselhável comprar um item que aumente o numero de buracos
na arma para colocar pedras de aumentar o dano critico,seu dano vai
subir tanto que voce não faz a minima idéia,mas não tem melhor machado
que combine do que o a presa rugido sangrento (bloody fang’s roar)é
laranja e não amarelo mas aumenta a chance de critical em 15% isso deve
lhe deixar com ums 35 de critical permanente.
Compreendido?
Bom gente por enquanto é isso vamos ao UP
========================Upando==========================
Aqui eu vou dizer aonde upar é bom sim eu próprio experimentei eu próprio criei
LvL 1-7:Ilha Siwa,claro né?
LvL 7-10:Baia Azul,poderia ficar na ilha siwa até level 10 mas precisa
pegar o sprite de armadura kogoma então mate os porcos e javalis na
parte norte do mapa
LvL 10-18 campos de kaslow,quests repetitiveis e quests que dão reputação em kaslow
LvL 18-25 Floresta dos sprites,sim upe em quests repetitiveis também
aproveite para matar rubis um mvp fraco sim isso mesmo um mvp
fraco,rubis se encontra na caverna prairie nos campos de kaslow
LvL 25-27:é pouco tempo mas upe em platô belcar
LvL 28-31:ilha do sul, sim é um lugar bom upe nos caranguejos perto do altar e faça a quest repetitivel perto da cidade
LvL 31-38:Ilha Angoya,upe em mercador rep lembre-se level 36 tem uma
quest que tem que matar dragões a quest é repetitivel dá reputação e
muita e alem do mais dá 1 gold
Lvl 38-44:Peninsula recife do osso, upe na quest repetitivel dos piratas
ela é pra ser feita com um grupo pois tem que matar muitos monstros
LvL 44-48:aqui é possível upar na terra de suspiros matando dragões
igual a pirates rep(repetitivel) é para se fazer com um grupo
LvL 48-50: Passageiro rep em misty wetlands
Lvl 50 – 53 – Dungeon OSI podem fazer também iaques rep ou Passageiro rep
Lvl 53 – 55 – Donzela rep
Lvl 55 – 57 – Aranhas rep
Lvl 57 – 59 – Gaia Guild rep tambem podem continuar aranhas rep, party
para Gaia não tem muitas mas com uma boa guild não é problema
Lvl 59 – 61 acampamento rep em prado de ilha de prisma (PIP)
Lvl 61 – 63 Jelly rep em prado de ilha de prisma (PIP)
Lvl 63 – 65 jóias antigas (item) quest rep, dropam com homem tubarão em montanhas dos leões gêmeos
================ talentos e habilidades de especialização===================
É poderia não criar um local somente para isso mas decidi criar,porque muitos vem me perguntando sobre isso in-game
Bom vamos a uma mini-tabela de combos
é não ficou bonito,porque tambem tenho que ajudar uns players ;P
note que o combo general esta com ataque mágico +5%,mas isso não existe então se quiser pode usar ele =D
apesar de ser um pouco contra o uso de marretas e espadas,eu coloquei os
talentos dos tres porque se bem planejados podem ficar bons
Agora vamos para as habilidades de especialização não tem muito o que
dizer,aqui soah tem 1 habilidade que eu digo não use,tatuagem de
chamas,da uma defesa contra fogo e eu digo não use porque monstro de
fogo é um pouco difícil de achar mas tem,mesmo assim você tem que
colocar em aumento de critico quando ele chega ao Maximo,você finalmente
pode esquecer de usar qualquer pedra que aumente a chance de
critico,acredite já vi berserkers lvl 50 tirando 20k de dano com
critico,porque Ele tinha essa habilidade em level alto usava
especialista em machado level 3,alem de um set que o dava uma boa
agilidade foi o melhor berserker lvl 50 que eu vi,outra habilidade aqui é
a que aumenta dano com machados,outra é que aumenta o dano contra os
humanóides dizem que ela serve também com os humanos mas eu não sei no
momento =],outra eu recomendo para os de 2 maos é uma que aumenta a
velocidade de ataque corpo-a -corpo,também pode ser usada para os de 2
machados mas com fúria de batalha a velocidade de ataque sobe muito o
que é incrível com a velocidade mais o dano.
=======================O Berserker,Em ação============================
Um berserker deve ter em mente tudo o que deve fazer tanto em pvp,dungeon,up e outros mais,vou dividir isso por grupos
PvP:já dei a dicas de como matar algumas classes,porem devem ter em
mente algumas coisas,a primeira é que sempre terá classes que você não
conseguirá matar ou que matará muito dificilmente,a razão pela qual
explico isso é porque já vi muitos berserkers desistindo porque não
conseguem matar um guarda,um assasssino,um paladin,um tal,um aquilo,um
isso e tals.entao quero que entendam vão ter classes que não você não
vai conseguir matar,esse é o equilíbrio do game.outra coisa é que você
antes de duelar deve ver os equipamentos do adversário para ver se você
tem pelo menos uma chance de mata-lo,e a ultima coisa mas não menos
importante é que se você deixar um guarda ou assassino escapar e ele
usar habilidade pra se esconder você tem que ficar alerta pois as
chances de perder podem aumentar muito,quero que entendam,se buffem
antes do pvp e quando ele iniciar use uma skill de area para revelar o
inimigo.
Dungeon:como todos sabem um berserker tem um excelente ataque mas não
uma excelente defesa,muitos acham que um berserker pode tankar um boss
no lugar do pally,eu digo que isso só funciona com 2 clerigos,porque
dependendo do boss o dano vai ser alto e um berserker não tem tanta
defesa quanto um pally,outra coisa é que o pally tem mais skills de
stun(atordoar) alem de skils feitas exatamente para isso,uma party boa é
aquela que tem : 1 clerigo(obrigatorio),1 paladin,
1 berserker,1 wizard/necromancer e 1 assassin/ranger.
Up:algumas pessoas pensam:”eu estou lvl 48 agora eu vou pra um mapa de
level 49 >D”,não é bem assim imaginemos um up,se você ganha 2000 de
exp de um monstro e em um minuto mata 10 desses,o outro você ganharia
2300 exp e mataria ums 4 com dificuldade ou seja gastando potions e com
muitas chances de morrer que em levels altos vai te fazer
enlouquecer.matar fácil e upar rápido é melhor que matar difícil e upar
devagar então se você quer ir pra um mapa lvl 49 busque ir em um level
que você não tenha muitas dificuldades
GvG:sim,tem guild versus guild no grand fantasia sim =D,aqui é a mesma
coisa do pvp mas a diferença é que você é um berserker e tem muitos
outros chars na sua frente,ums 3 vao atacar você não adianta ir GvG
level baixo e com ekips ruims que você não aguenta e certamente será
muito sem graça busque ir em um level alto EX:90(quando destravarem o
99)
Battlefield:hum...........,é aqui é a mesma coisa do GvG só que tem
menos gente,você tem que ter um cuidado grande pois o battlefield tem um
objetivo para cumprir não é só matar matar e matar(é também,mas tem
outras coisas).antes aqui os assassinos se escondem muito o pvp continua
ótimo como sempre.nao tem muitas dicas aqui o que é uma pena.
===========================Adicionais================================
Uma dica para o aprimoramento de armas,sempre que você repara uma arma
tem uma chance de diminuir a durabilidade dele,então ao aprimorar nunca
deixe a durabilidade menos de 60
Girias:sempre é bom entender os que os caras estão falando =D
GvG = Guild versus Guild,é uma batalha de guilds normalmente muitas pessoas fortes vão
PvP = Player versus Player também conhecido como JvJ.é você batalhar com outro jogador
Noob = novato,vem de newbie que em inglês significa novato
LFP = look for party(busca por grupo) também conhecido pelos brasileiros como BPG ,
Party = grupo
Upar = passar de level(isso é o básico pra aprender)
Dungeon = caverna,são lugares que se encontram monstros fortes,nunca tente entrar em um sem grupo
Ranking das armas: a cor do nome da arma pode dizer qual o seu ranking acompanhe abaixo
Amarelo = melhores armas,não podem ser vendidas e são difíceis de conseguir,geralmente muito caras para fazer
Laranja = forte, tem habilidades que tem chances de se ativarem,as vezes com habilidades permantentes
Azul = com ataque mais forte que os
laranjas porem não tem habilidades,tem algumas habilidades permanentes
que são chance de acerto e etc
Verde = fracos,dão atributos
Branco = fracos,horríveis,ruims,chatos,feios e etc.nao servem pra muita coisa
que habilidade usar?qual é a descrição?
antes de mais nada você tem que testar nao adianta teoricamente apenas praticamente
ou seja se você tira 2000 de dano e gasta 50 MP e com outra skill voce tira 2200 mas tem que usar 90 MP
qual é melhor?
aqui postarei tambem alguns combos:
Ataque do touro>ferida abismal>onde pulso terrestre>outras skills>repete tudo
esse é muito boa,e simples,para quem está enfrentando alguem mais ou menos forte ou fraco
Grito de guerra>ataque do touro>onda pulso terrestre>outras skills>repete tudo
essa é boa para os assassinos,berserkers e rangers,tendo em mente que grito de guerra abaixa a chance de acerto do inimigo
Urro de guerra terrivel>Ataque do touro>onda pulso terrestre>ataque normal>repete tudomuuuito bom para feiticeiros,necromantes,clerigos e sabios,a razao é porq diminui o tempo de cast das habilidades isso vai te ajudar bastante,alem disso onda pulso terrestre vai tirar o MP deles,sem MP é igua ferrari sem combustivel,por mais equipado que seja é inutil
enfim agora eu vou colocar todas as skills aqui embaixo
está hospedado no imagehost se estiver pesando,estiver com problemas apenas me avise

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